novembro 18, 2007

As boas novas do feriadão

Não tive chance de postar nenhuma nova porque neste último mês estive (e ainda estou) em forte treinamento de base. Junto também com os ensaios de um Festival Cultural da organização onde atuo, a BSGI, na região central de São Paulo. Muito tri!!!... Mas hoje me surpreendi com a chegada do DVD com a gravação da minha entrevista pela RBS quando estive em São Leopoldo. Assisti sentada no meu sofá, relembrando minha cidade e meus amigos especiais. Minha sobrinha está linda (sou coruja mesmo), e os jornalistas captaram bem minha história, meus ideias de vida.... a inclusão pelo esporte é uma de minhas metas de vida, sabe...Em breve vou postar aqui o resumo da fita, para quem quiser me conhecer um pouco melhor. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário