novembro 24, 2007

Humanismo cultural

Cheguei em casa cansada, mas feliz, depois da apresentação do primeiro dia do Festival do Humanismo Soka, onde dancei música contemporânea. Eu nunca tinha vivenciado nada parecido, de descoberta e de superação. Me interagi com pessoas muito diferentes, treinando minha paciência, tolerância, limites... Foram dois meses de ensaios e no dia de hoje, no final da apresentação, vi que todas aquelas pessoas tinham tudo de lindo na minha vida.

A Soka Gakkai, que promoveu esse encontro, tem essa característica de oferecer essa oportunidade para que a gente se descubra, faça diferente, faça pelo coletivo. Eu nunca tinha vivido essa emoção e foi muito bom ter chegado até aqui, no meio de tanto desafio, treinamentos no esporte e minhas atividades com as crianças. Acredito que toda a energia do meu mestre, Daisaku Ikeda, estava alí , pulsando no palco com todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário