fevereiro 15, 2009

Circuito olímpico, Torneio Romenia



Após retornar da Suécia com a seleção feminina de Luta Olímpica. Tive apenas uma semana para me organizar e embarcar para a Romênia.
Após enumeras reuniões com a CBLA e Equipe multidisciplinar, pude embarcar.
O Professor Roberto Leitão (Diretor técnico da CBLA), me acompanhou no torneio, onde me classifiquei em terceira colocada.
Fui para Romênia porque a CBLA ao tirar meu visto em abril para o Canadá, local onde me classifiquei para os Jogos Olímpicos, eles solicitaram apenas uma entrada, desta forma, não pude retornar. Tinha muita pressão em continuar minha preparação e coincidiu em receber um convite para treinar com o técnico Cornel Cornea.
Na Romênia tive tudo que buscava naquele momento, pois o Técnico Cornel tem quatro(4) atletas femininas em meu peso.
Fora que todos estavam de férias e resolveram deixar suas férias de lado e me ajudar.Foi muito legal, pois foi muito bem acolhida. E hoje tenho uma segunda família LÁ.
Muito obrigada, Romênia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário