fevereiro 01, 2009

Oi! vamos continuar!
No mês de março eu passei a treinar com o grande mestre da luta, Alejo Morales, cubano.
Após retornar de Colorado, meu primeiro técnico, Eugênio Fuentes estrada, me escreve e fala:
_ Se vc pretende classificar para os jogos olímpicos, tu só tem uma opção; Procurar o professor Alejo e passar a treinar com ele, pois ele, simplesmente, foi o técnico de todos os grande medalistas de cuba. Então foi o que fiz.
Em Curitiba, foi recebida e acolhida por muitas pessoas. Os alunos do professor Sergio "bolacha" que me deixava treinos com seus alunos e em seu horário de aula. Treinei muito com o pessoal da ginástica olímpica, que muito me ajudou em meu trabalho de flexibilidade.O amigo Gil Branco e o Daniel. E o Coordenador do departamento da Educação Física da Universidade Federal de Curitiba, Professor Sergio Santos. foi com esse grupo de amigos que pude buscar minha classificação para os Jogos Olímpicos de Beijing

Nenhum comentário:

Postar um comentário